Uma canção para relembrar...


Quando eu era menina gostava muito de assistir Branca de Neve e ficou em minha mente essa canção sobre o trabalho de casa.
Da pra ver como sempre gostei de cuidar da casa.
Muitas vezes quando estou arrumando a casa me lembro da canção.
Sempre fez parte de minha vida.
Ah! fica aí um lembrete: Aquilo que nossos filhos ouvem ou vêem quando crianças, certamente fará parte de sua personalidade quando adultos.
Encontrei o vídeo com a canção e a letra da musica.
Boas recordações.




Aprenda uma Canção

Branca de Neve e os Sete Anões

Pra quem vai trabalhar
Há uma coisa que evita o tempo demorar
Aprenda uma canção, huhummm
Que isso ajuda muito a tarefa terminar
É fácil de aprender
Qualquer uma canção
E você vai achar que isso faz alegre o coração
Não, não, não
Isso nao se faz
E com muita alegria é mais fácil trabalhar
Não, não, não
Isso é muito feio
Huhummm
Huhummm
Aprenda uma canção!
(pássaros cantando

Comentários

Postar um comentário

Postagens mais visitadas