Redecorando a cozinha....



Quando nos sentimos bem em nossa casa, tudo na vida parece mais simples.





Há ideias simples, rápidas e baratas que podem modificar a nossa casa e a nós também.
Nem sempre podemos fazer uma viajem no momento em que desejamos ou ir a um lugar para descansar ou relaxar das tensões do dia a dia.
Assim, por que não fazer uma mudança em nossa casa.
Se não pode pintar uma parede, decore uma... 
Esta salinha de jantar conjugada à cozinha já teve muitas cores: branco neve, amarelo ouro, verde clarinho, branco total e agora... duas paredes vermelhas.
Estou muito feliz com as paredes vermelhas.  e quanto a parede decorada... Bem eu queria colocar um papel de parede, mas pensando bem... sem gastar.
Daí resolvi fazer eu mesma a minha parede, como se fosse papel de parede.
Em outro post vou ensinar como fiz.
E quanto ao painel na parede vermelha, é uma velha lousa, daquelas de usar com pincéis, que pintei com látex branco e pedi para o meu marido fixar na parede.
Estou colando fotos (xérox) tiradas aqui na cozinha no decorrer dos anos. Que lembrança boa dos amigos que passam por aqui. Pena que não tirei mais fotos... Também é fácil fazer esse trabalho com as fotos, mas precisa impermeabilizá-las primeiro.
Quando eu terminar, mostro como ficou.



Comentários

  1. Ficou muito bonito, o ambiente ficou alegre e acolhedor.
    É ótimo poder mudar detalhes na decoração de nossa casa, parece que tudo cria mais vida.
    Parabéns.
    Beijo e ótimo domingo

    ResponderExcluir

Postar um comentário

Postagens mais visitadas