Cafezinho depois do campo...

Lucia e Dolli

 Quão agradável é estarmos juntas de nossos irmãos queridos. 
Aprendemos a amá-los cada vez mais ao conhecê-los intimamente.
Nada se compara à alegria que temos de servir a Jeová! Temos assim o privilégio de ter uma família enorme, todos desejando fazer o melhor na sua vida para servir ao Deus Altíssimo.

Lucia, Edélcio, eu, Priscila

Idem, mas a Lucia....

Tia Alaide, Olga (mãe)

Eloisa, neta tia Alaide

Eloisa, Sandro (meu irmão)

Foi muito agradável estar com nossas irmãs depois de seu abençoado trabalho ministerial.
E com minha mãe, tia Eloisa e Sandro, meu irmão.
E meu querido marido, sempre presente.
Espero ter outras oportunidades iguais a essa.




Poderíamos dizer que esses cafezinhos só ajudam a engordar. Mas, não seria melhor, em vez de não fazer os cafezinhos, fazermos mais exercícios, tomar mais água, aprendermos a ser equilibrados no que fazemos

Comentários

  1. Que delícia Rose, como é bom termos esta tão grande família para compartilhar momentos felizes.
    Precisamos disso nestes últimos dias. Quanto mais unidos ficamos, mais protegidos nos sentimos.
    E fazer isto depois de termos cumprido nosso ministério é bem melhor.
    Um beijo

    ResponderExcluir
  2. A Lucia quis se esconder???? Mas não conseguiu!! A Dolly ficou uma graça... E o Sandro, não quis nem olhar pra camera... Muito bom, isso é agravel, estar junto com os nossos irmãos.

    ResponderExcluir
  3. to tentando caminhar, tomar mais agua e ser equilibrada no que faço para poder tomar "cafezinhosssss"kkkkkkkkkkkk

    ResponderExcluir
  4. Que bom ver a Lucia feliz na sua casa, e a Doli quase não tem esse tipo de convite ela ficou muito feliz. Obrigada por proporcionar esses momentos felizes para elas, alias eu amei estar juntas.

    Beijos Edenilza

    ResponderExcluir
  5. LUCIA ESCREVE Para ROSE: YOU ARE TERRIBLLLEEEEEEE!!!!!!!!
    Para KENDRA: Como é que eu vou conseguir me esconder com todo este tamanho????? :)
    Para TODOS: Vá à casa de Rose. Tudo lá é muito "bbãaaoooo".
    Também: O Campo à tarde é bem agradável nesta época. Experimentem!

    ResponderExcluir

Postar um comentário

Postagens mais visitadas