Trovas... Recordando....


Folheando meus cadernos de receitas, encontrei  essa trova que escrevi em 22/01/1978.
Na época Maria Thereza Cavalheiro tinha uma coluna em um jornal de São Paulo, infelizmente  só guardei as colunas, não o nome do jornal.
Os leitoras podiam mandar trovas de sua autoria, que poderiam ser publicadas. 
Escrevi algumas e mandei. Esta é um delas.
Que bom que fiz alguns cadernos, e sempre tive a mania de recortar o que gosto e guardar.


E vocês, o que tem de interessante em seus cadernos para partilhar conosco?





Comentários

  1. Eu tenho nos meu cadernos uma coleção enorme de receitas... meu marido sempre brinca comigo perguntando se eu vou conseguir fazer todas essas receitas...
    Bjos, Lú.

    ResponderExcluir

Postar um comentário

Postagens mais visitadas