Recomeçar...

A lua em meu jardim


Mais uma semana esta iniciando. Que ela seja abençoada por Jeová. Será uma semana com muitas atividades e principalmente com um alegre congresso no fim de semana. O tema: "Venha o teu Reino".
Do dia 15-17, estaremos nos reunindo aqui mesmo em Araras. além de um banquete espiritual riquíssimo, a alegria de encontrar com nossos irmãos e amigos queridos.
Sejam bem vindos todos os que desejarem estar conosco.


Bem... folheando meus cadernos onde há muitas anotações. Quando sinto vontade de escrever algo, pego meus cadernos e coloco ali o que estou pensando. Também o faço quando leio algo que acho interessante.


Assim, para pensarmos enquanto estamos iniciando mais uma semana.


"Se a sua vida chegou a um atalho que o esta afastando do caminho que quer seguir, procure tomar novo impulso e recomeçar. poderá parecer-lhe duro, porque parece estar muito longe de seu destino, mas amanhã estará mais longe, se não o seguir agora."



Comentários

  1. Parece mesmo que esta será uma linda semana de sol. Ótima para o congresso.
    O meu, só em setembro.
    Que continuemos sempre nos caminhos de Jeová.
    Beijos

    ResponderExcluir

Postar um comentário

Postagens mais visitadas