Declaração de Amor.




Quero compartilhar com vocês minha história de amor. Por que? 
Tenho certeza que nossas experiências boas e ruins pode ajudar outros casais a saber, que não importa os problemas que passamos em nossa vida de casados, mas sim como enxergamos esses problemas e procuramos resolvê-los.
Assim, espero que apreciem nossas história.


21  de Julho de 2011.


Hoje é um dia especial. Mas o que me levou a esse dia 32 anos atrás?
Não pensava em me casar, mas conheci uma pessoa especial que conquistou meu coração.
Orava a Jeová "se fosse para me casar, essa pessoa deveria ser muito melhor do que eu".
Pensava: "Se me casar com um homem espiritual, alguém zeloso em guardar os princípios bíblicos, que ame a Jeová mais do que tudo, ele vai cuidar de mim e de minha família que vamos formar com muita garra, amor e dedicação".
Jeová Deus ouviu minha orações.
O Edélcio conquistou meu coração. Era o tipo de homem que qualquer jovem cristã que deseja servir a Jeová por toda a eternidade, deve procurar.
Foi um presente de Jeová. Um dádiva que prezo muito com todo o meu coração.
E nossa família ficou completa, porque Jeová nos abençoou com um lindo filho.
O meu desejo de menina foi realizado: "Uma família cristã, servindo a Deus, e sentados juntos para as refeições, orando antes de comer".
Mas os anos passaram, 32 anos - parece inacreditável!


Balanço:


Bom! Só tenho que agradecer a Jeová o privilégio que tenho.
Um marido amoroso e dedicado a Jeová e a família. uma pessoa especial, que sempre visou os interesses do Reino, da família e da congregação, antes que os interesses dele.
Um filho que se tornou um homem bondoso, honesto, trabalhador, que embora esteja longe de nós em alguns sentidos, é muito amado por nós e sei que nos ama muito também.
Familiares que amamos muito, irmãos e amigos que prezamos do fundo de nosso coração.
Foi fácil?
Muitas vezes não. Tivemos bons e maus momentos, acertos e desacertos. Mas, sempre enfrentamos tudo juntos. Um apoiando o outro. Um cedendo para o outro.
Coisas que se a gente tivesse experiência que temos agora, talvez faríamos diferente, mas, é necessário passar por diferentes problemas e alegrias para adquirimos experiência.
O importante  hoje é que estamos juntos servindo a Jeová, com pessoas ao nosso lado que nos são muito caras. Só temos a agradecer a todos que fazem parte de nossa vida.
Concluindo: a cada dia que passei nesses 32 anos meu amor só aumentou e junto com ele o respeito e a amizade pelo meu marido.
E oro a Jeová que continue nos ajudando a permanecer sempre leais um ao outro, porque nosso cônjuge é a pessoa mais importante para nós na terra.

















Comentários

  1. Parabéns que sempre sejam assim, casal que me ensinaram muito.Amo muito vocês como irmãos e amigos. Beijos Fiquem com Jeová. Sua irmã Edenilza

    ResponderExcluir
  2. Rose, tentei te responder pelo seu blog, mas não conseguí.
    Mas de qualquer maneira, fica aqui meu grande abraço a vc
    e ao Edélcio.
    Vocês são um exemplo para nós.
    Que continuem assim, felizes e lutando sempre ao lado
    de Jeová, formando um cordão tríplice.
    Abraços meus e do Val.

    ResponderExcluir
  3. Neusa Braga Amiga Querida ,que linda ,que emocionante .bjos

    ResponderExcluir
  4. Lindo texto amiga, que seu casamento e familia continue assim, lindo e abençoado. Obrigada querida pela força e carinho...um lindo e abençoado domingo e uma excelente semana...beijinhos

    ResponderExcluir
  5. É verdade que construir um casamento feliz não é fácil.
    Mas quando o casal está decidido a se esforçar para que Deus seja incluído em sua união, o resultado será felicidade e tranqüilidade.
    Do mesmo modo que, para uma casa resistir à passagem do tempo, é necessário ter um programa de manutenção adequado, marido e esposa que apoiam os alvos um do outro, e demonstram honra e respeito mútuo, tem um casamento que se mantém forte.
    Parabéns pela linda união, e que Jeová continue os abençoando sempre.
    Beijos

    ResponderExcluir
  6. Realmente o que você escreveu é muito lindo e verdadeiro.Pois o principal é Jeová, isso é que faz a diferença. E sei que vocês tem,e o que é muito bom vocês dois mostra isso pelo que são. Por isso que tem muitos amigos que os amam.Obrigada por ser minha amiga beijos Edenilza.

    ResponderExcluir
  7. Que bela declaração, voces dois são uma graça e que Jeová sempre abençoe a união de voces. Bjs Kendra

    ResponderExcluir
  8. muito lindo rose!!!sem palavras!!!!espero tirar muito proveito de sua experiencia, alias....voce ja me ajudou muito no decorrer de nossa amizade, a saber como lidar com diversos situações no casamento. sou muito grata por isso e espero continuar aprendendo com voce. bjs

    ResponderExcluir
  9. Obrigada pelas lindas palavras, mas , tudo o que somos e temos devemos a Jeová.
    Que bom poder compartilhar.

    ResponderExcluir

Postar um comentário

Postagens mais visitadas