4 de jul de 2011

Chéri Marrasche


Bom! Vamos dizer assim. Uma surpresa já de manhã.
A minha vizinha Silvana me ligou se eu poderia ajudá-la a encontrar um dono para uma poodle que ela comprou, mas que não deu certo com as outras cadelinhas que ela tem.
Falei que iria ajudar a encontrar um dono.
Cinco minutos depois ela me chamou no portão com a gracinha da foto.
Só falou: "Trouxe ela para você, acho que você vai gostar". 
Não aguentei, depois de mais de 20 anos sem um animalzinho em casa. Adotamos a Chéri.(Cherrí)
Ela é como o nome, impetuosa algumas vezes e outras, uma brisa suave.
O problema é que tenho de aprender a cuidar dela.
E não tenho nada pra cachorro em casa. Vamos ver o que da...
Vai dar tudo certo!







Até o marido gostou dela, e ela é só olhar....

8 comentários:

  1. que fofinha...agora vc vai saber oq é ter um animalsinho achegado, ela é muito bonita(qualquer coisa pede dica!!!kkkkk

    ResponderExcluir
  2. nem acredito....ta parecendo uma brincadera...é serio mesmo???? então se prepara para desafios e alegrias....

    ResponderExcluir
  3. Vou precisar de umas dicas Renan.
    Um dos problemas é ela fazer as necessidades dela la fora.
    O outro é o Edélcio, acho que ele esta acostumando ela a querer comer de tudo.

    ResponderExcluir
  4. Olá,

    Estou chegando agora e já dei de cara com esta gracinha! rsrs. Também temos uma poodle, de onze anos, e posso te garantir que foram anos de trabalheiras e desafios mas, principalmente, de companheirismo, lealdade e de um amor quase transcendente. Desejo que vocês também sejam muito felizes com a nova companheirinha!

    Um abraço.
    (vou me incluir entre os seguidores deste blog!)

    ResponderExcluir
  5. Se a cachorrinha puchar para o edelci...xiiii AJA COMIDA!!!!!kkkkkkkkkk

    ResponderExcluir
  6. Rose que linda essa menina, acredite, cachorro dá trabalho, mas só o amor, o carinho, a dedicação e a fidelidade desses animaizinhos não tem preço. Acredite, vc vai amar...bjokas Felicidades pra vcs e pra essa anjinha de 4 patas

    ResponderExcluir
  7. Esses animaizinhos nos conquistam,mas tem alegria sem trabalho.As minhas já me conquistaram.Ela é lindinha.
    Beijos logo irei conhece-la.

    ResponderExcluir