Sofá novo... reciclando




Depois que parei de trabalhar, a sala precisava de uma mudança.
Bom! Como mudar sem gastar muito.
Uma das maneiras de economizar é por reciclar o que temos.
Assim, de duas mesas de massagem resolvemos fazer um sofá e chaise (chaise longue  é um estofado sofá  em forma de uma cadeira que é longo o suficiente para suportar as pernas.)  Ao lado uma imagem de uma antiga chaise.


Bom, a gente sempre da um jeitinho.
O marido teve o trabalho de tirar todas as peças da mesa e cortar os pés. Meu irmão pintou de branco. Aproveitamos espumas de um antigo sofá feito de alvenaria. Compramos os tecidos e mandamos para o tapeceiro.
Gostamos do resultado. A sala ainda não esta pronta, mais aos poucos vamos decorá-la.
Espero que apreciem.
E lembre-se sempre, antes de comprar alguma coisa para casa, veja se aquilo que você já tem  pode ser reciclado.
Você vai economizar, vai ter o prazer de fazer algo bonito, com sua cara, para seu lar.
Isso nos da muito prazer e une a família.
Experimenta e nos conte o que fez.





Comentários

  1. Silvia Moreira:
    Ver o Edélcio cortando os pés, e suas idéias ...ficou muito boa a reforma.Vc tem razão , antes de comprarmos podemos verificar o que se pode fazer com o que temos. E o melhor fica mais barato, e ainda a satisfação de ser criado por nós mesmos.....bjão e parabéns.

    ResponderExcluir
  2. QUE BELLO QUE QUEDO!!! a mi me gusta todo lo que se recicla,hasta con la ropa lo hago cuando me canso de usarla,y como no se me gasta(como a mis niños)siempre les hago algo nuevo,algun aplique o tejido...pero este trabajo qu an echo se merece en "BUEN 10"...y me as dado buena idea,a mi me gusta siempre tapizar mis sillas...ese estempado precioso...besos querida hermana...kary

    ResponderExcluir

Postar um comentário

Postagens mais visitadas