Rosas vermelhas no outono

Já tem algum tempo que plantei essas rosas vermelhas.
Parecia que não ia florir...como fiquei feliz de ver os botões
com essa cor linda...
É outono... o ar denuncia... embora esta muito calor hoje.
Gosto desta época... uma época em que floresce em nossas mentes
lembranças do passado. Acho que é o clima, as mudanças 
para o inverno.
Diferente do hemisfério norte,que agora inicia a primavera...
já vamos pensando nas roupas mais quentes...
embora não temos um frio rigoroso.
Mas...acho lindo as roupas de, inverno. E até a casa começa a ter suas mudanças.
O que tem feito ultimamente.
Não tenho tido muito tempo para escrever... 
Mas sinto falta de visitar as amigas.

Tenha um lindo dia.
Rose

Comentários

  1. Um lindo dia pra vc tbém , embora eu não aprecie rosas é indiscutível a beleza que elas nos trazem. Florir em pleno outono é um presente para seu jardim....Sei que vc anda muito atarefada com alguns compromissos, mas sempre que vc nos visita é um prazer umenso....bjs até a próxima.

    ResponderExcluir
  2. Obrigada amiga pela sua visita de hoje, com tão belas rosas... Estamos no inicio da primavera aqui, e o costume tradicional é fazer a limpeza da primavera. Eu comecei pela varanda a minha grande limpeza, e podei plantinhas da jardineira, plantei novas... Depois vou de comodo em comodo, aspirando, arrumando as roupas de inverno, procurando colocar no sol tapetes, cobertores, lavar os edredons enfim...Trabalho!! AMEI a mudança no visual do blog, gostava do anterior tbm, mas esse é novo e tão alegre!! Um beijo amiga tenho tantas saudades

    ResponderExcluir

Postar um comentário

Postagens mais visitadas