Reencontro... nada melhor do que comer juntos!


As vezes demoramos um pouco para reencontrar pessoas queridas.
Eu não os conhecia... mas era como se fizesse parte de nossa família.
Por mais de 34 anos ouvi meu marido contando sobre eles.
Enfim chegou o dia, reencontro para meu marido e
conhecer pessoas que para ele era importante rever novamente.
Aqui estamos em Balneário de Piçarras. SC.
Ah! A casa vai ser reformada, mas.. amei estar em uma casa de madeira.
Para mim estava tudo muito bom!!!!
Um dos lugares que visitamos nos últimos doze dias.
Foram dias inesquecíveis.
Vou dividir as experiências por assuntos.
Poderá ver em: Páginas de Rose


Comentários

  1. oi rose, já estávamos com saudades.....ke bom que voce sempre compartilha com a gente suas viagens....isso nos faz sentir que realmente somo uma "familia"...pois quando lemos suas postagens....parece que essas pessoas são conhecidas pra nós tanbem....de fato somos uma só FAMILIA bjs

    ResponderExcluir
  2. Obrigada por compartilhar essas coisas maravilhosas comigo.

    ResponderExcluir
  3. Rose, não te conheço, nem ao teu marido, mas o restante das pessoas da foto também são parte de "minha família" que pelas voltas da vida fica apenas na esperança de um reencontro!
    Luciane G. P. Ferreira.

    ResponderExcluir
  4. Your family looks so happy together! What a lovely time you must have had. When I go home we all fall in line just like I have never left, that is what makes family so special! Lovely reunion pictures. Thank you for joining me at Home Sweet Home!
    Sherry

    ResponderExcluir

Postar um comentário

Postagens mais visitadas