Lar - detalhes que enriquecem.

 A nossa casa para se tornar Lar, precisa de muitos detalhes.
Cada um deles... não precisa ser a coisa mais cara, mas
aquilo que lhe agrada.
Esse prato de parede adquirimos em Ubatuba,
nem sei a quanto tempo....
mas achei lindo o trabalho da artista e
tinha um lugar certo para ele na minha salinha de jantar.
 Este lindo prato pintado foi feito por minha mãe...
decoupage e pintura a óleo.
inspirador, não acha?
 A casinha de madeira comprei  em uma loja de 1,99.
E os patinhos, alguns comprei e outros ganhei.
Amo os patos e patinhos...
 Essa bonequinha tem uma história linda.
Todo ano, minha mãe não esquece o dia de meu casamento.
Se ela não pode fazer ou comprar algo que ela
acha que deveria me dar.
Nem que for uma bonequinha... lindo presente que ganhei dela.
O amor com que me deu... não tem preço.
 Encontrei essas borboletas em Pedreira.
O marido me levou la... eu queria comprar algumas coisas
para casa.
Pintei de branco e gostei muito delas em minha parede
vermelha...
Esse pássaro que não sei o que é...veio do Chile.
O Lê sabe que gosto de coisas bonitas na cozinha.
Pena que estava sem os guardanapos de papel, quando
tirei a foto.

Se tiramos tempo para observar o que temos, acabamos por descobrir
que temos muito. 
Não precisa ser luxuoso, precisa ser aquilo que  gostamos. 
Não importa a cor... todas as cores são lindas....depende de quem vê.
Assim, de uma olhada a sua volta. De valor aquilo que você tem.
Não chore por algo que não tem...
Você estará perdendo minutos preciosos de sua vida.
E s temos um Lar... é porque dentro dele são pessoas que
amamos vivendo nele.
E os que amamos são as coisas mais preciosas que temos.

Tenha uma boa noite

Rose


Comentários

Postar um comentário

Postagens mais visitadas