O dia do meu casamento


Em toda nossa vida teremos dias marcantes. Momentos especiais que farão parte de nós, terão um impacto enorme no tipo de pessoa que seremos.
Entre os dias mais especiais de minha vida foi o dia de meu casamento. Um dia esperado, sonhado, planejado em cada detalhe. O vestido, o casamento em si... a festa, o bolo, as pessoas que estariam presentes. Como seria isso ou aquilo, a lua de mel, a viajem, e a volta... minha casa, os móveis, a decoração.... tudo muito bem pensado. Ah! E antes disso o enxoval. O que é preciso para uma casa funcionar corretamente?
Pensando bem... comecei a me preparar para o casamento quando eu era menina. Eu sabia que queria me casar, ter uma família, ter filhos (mas decidimos ter apenas 1).
Mas esse desejo nunca me impediu de querer aprender, de ter uma profissão.
Daqui um mês fará 39 anos que me casei. Bodas de mármore. E o ano que vem Bodas de Esmeralda (lindo...concorda comigo?).
Porque um projeto? O tempo passa muito rápido, mais do que podemos sentir... assim, um projeto de motivação para fazermos algo diferente pode ser o que precisamos para dar mais alegria a nossa vida.
Conhece alguém que se casou em julho? Quando você se casou?
Qual é o seu projeto de vida para o próximo mês e para o próximo ano?


Comentários

Postagens mais visitadas