18 de abr de 2014

Guardando um instante

Vi em um filme a personagem ensinando a eternizar um instante, um momento precioso em nossa vida.
Toda a nossa vida é preciosa e há coisas que só teremos naquele instante.
Essa cena eu via da janela de meu quarto.
Não verei mais, pois precisamos cortar a primavera e erguer o muro.
Mas fico feliz que captei com minha câmera esse instante....
Esses lindos filhotinhos de pombinhas...tão curiosos quanto eu.
O Dom da vida é maravilhoso. 
Precisamos apreciar cada instante dele.



2 comentários:

  1. Lindo amiga, obrigada por partilhar conosco esses momentos tão preciosos! Bjoo

    ResponderExcluir
  2. Eu criei um filhotinho de pomba dentro do meu xaxim de samambaia, tive que ter todo cuidado , até ele poder voar , pois os gatinhos daqui e casa estavam loucos , para pegá-lo. mais consegui até ele ter forças para voar........

    ResponderExcluir