Vou casar...lembranças

Quando pensei: Vou casar... me veio a mente muitas coisas, 
como seria meu futuro...
Acredito que toda mulher tem um ideal no casamento.
Eu sei quanta coisa passava em minha mente.
Mas, vou me ater ao que eu pensava sobre casa e
coisas que queria para minha casa.
Sempre gostei muito de ler, assim...
Muitos livros, muitas revistas interessantes...
E observar ao meu redor o que eu gostava e o que queria para mim.
Vou postar de hoje em diante preciosidades que tenho
guardado por todos esses anos.
Espero que possa inspirar a fazer coisas 
bonitas para sua casa.
Veja esse cantinho. É de uma coleção que se chama Rocca.
Não da vontade de ter um cantinho assim
para um momento especial com nosso amor,
a pessoa especial que nos casamos ou que você vai casar?

Até breve
Rose





Comentários

Postagens mais visitadas